Lufthansa estreia ferramenta digital que aumenta conversão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lufthansa estreia ferramenta digital que aumenta conversão

Nova ferramenta, criada em parceria entre Criteo e Vayant, permite que empresas de aviação alimentem dados em tempo real sobre os preços de voos em anúncios online

Por | 18/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Criteo e a Vayant Travel Technologies desenvolveram uma ferramenta que alimenta dados em tempo real sobre os preços de voos em anúncios digitais. A solução permitirá que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos, com publicidade personalizada que inclui as melhores taxas disponíveis. Um fator decisivo do Marketing é que 92% dos clientes identificam o custo como o elemento mais importante em sua decisão de fechar a compra de um ticket aéreo.

A parceria entre as criadoras da função foi resultado de um acordo com a Lufthansa que conectou as duas entidades a partir do desejo de bons resultados com uma publicidade altamente relevante para seus clientes. A empresa alemã de aviação é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais indicam um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas. A integração mostra voos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente e busca aumentar significativamente o número de vendas online das companhias aéreas.

Lufthansa, Criteo, Vayant Soluções, taxa de conversão

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss