Polenghi cria receitas com Creme de Ricota | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Polenghi cria receitas com Creme de Ricota

Até brigadeiro de colher está na lista. Objetivo da ação é mostrar versatilidade do ingrediente, que substitui creme de leite, cream cheese, requeijão, maionese e leite condensado

Por | 17/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Polenghi busca ressaltar a versatilidade de seu produto com o novo projeto "Tudo pode com o nosso Creme de Ricota". A ação apresenta receitas com o ingrediente, que incluem até um brigadeiro. O apelo do menu criado para a ação é o de aliar a redução de calorias a sabor e saúde. O item da marca passa a substituir o creme de leite, o cream cheese, o requeijão, a maionese e até o leite condensado.

Todas as receitas foram testadas pela culinarista da Polenghi e estarão disponíveis em um hotsite dentro do portal do canal GNT. Delas, 12 serão ensinadas em vídeos apresentados por uma chef de cozinha. Entre as receitas, estão brigadeiro de colher (com 30% menos calorias), pudim (com 18% menos calorias), torta de limão (com 19% menos carboidrato) e mousse de chocolate (com 44% menos calorias).

Há também opções de pratos salgados: estrogonofe (com 60% menos gorduras), lasanha (com 64% menos gordura), risoto (com 35% menos gorduras) e bife à parmegiana (com 20% menos calorias) são alguns exemplos.

O produto pode ser encontrado nas principais redes de supermercado do país na versão pote de 150 gramas e, desde fevereiro, em bisnaga de 1,5kg, voltada para o mercado de Food Service. Os preços sugeridos são de R$ 4,25 para o produto em tamanho menor e de R$ 28,50, em quantidade maior.
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss