Melissa reforça parceria com Alexandre Herchcovitch em nova coleção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Melissa reforça parceria com Alexandre Herchcovitch em nova coleção

Estilista brasileiro desenhou três novos modelos de calçados de linha especial para o inverno 2015. Oxford, bota e sapatilha compõem catálogo de Starwalker

Por | 17/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Melissa manteve a parceria com Alexandre Herchcovitch para a coleção de inverno, chamada Starwalker. Após 12 anos da primeira linha assinada pelo estilista brasileiro e diversas outras parcerias com ícones da moda e design, a marca reforça a importância do artista. Os três novos modelos que recebem a assinatura de Herchcovitch tem como fundamento o romantismo e as flores.

A Flower Boot é uma mistura entre o coturno e a sandália, que faz um contraponto entre inverno e verão, resultando em um produto bastante versátil que chega ao mercado com ou sem apliques florais. Já a Backless é um modelo de Oxford com abertura na parte do calcanhar, com bico fino, fechamento em amarração e cabedal pespontado. As tradicionais sapatilhas surgem na Flower Queen, que recebe aplicações de rosas em seu cabedal e com bico estilo peep toe.

A fabricante de calçados também mantém a parceria com Jason Wu, Gareth Pugh, Vivienne Westwood, Irmãos Campama, Karl Lagerfeld e J. Maskrey.

Melissa, Clube Melissa, Alexandre Herchcovitch, Melissa StarwalkerMelissa, Clube Melissa, Alexandre Herchcovitch, Melissa Starwalker

Melissa, Clube Melissa, Alexandre Herchcovitch, Melissa Starwalker

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss