Biscoito Passatempo da Nestlé vira chocolate | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Biscoito Passatempo da Nestlé vira chocolate

Por | 13/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Biscoito Passatempo da Nestlé vira chocolate

A Nestlé transforma o biscoito Passatempo em chocolate e inaugura linha de tabletões. Voltados ao público infantil, o chocolate de 150 gramas, 50g a mais que o comum, traz pedaços de biscoito em sua composição. Os personagens passatempo também serão estampados no produto e em adesivos colecionáveis encontrados no interior da embalagem, que trará dicas de consumo saudável.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss