Ampro lança Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ampro lança Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing

Documento que orienta empresas a contratarem os serviços contou com a contribuição de 11 agências especializadas em sua elaboração. Palestra no dia 24 de março marca o lançamento

Por | 16/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) lançará, no dia 24 de março, a nova versão do Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing, no Espaço Jardim Europa, em São Paulo. O evento contará com palestra de Maurício Morgado, sócio-diretor da Morgado & Vitelli Consultoria, sobre as tendências do varejo e novidades da NRF 2015.

O novo Guia é voltado para as empresas sobre as melhores práticas para a contratação de serviços de Trade Marketing. O material aborda os conceitos da atividade, a maneira certa para comprar o serviço, o que os contratos englobam, quais os tributos obrigatórios e os tipos de contratação legais.

O conteúdo foi elaborado com a contribuição de 11 agências especializadas: Applauses, CiaGroup, Gerencial Brasil, iTrade, JPL Promoções, Kelly Services, Marco Consultora, Momentum WW, S&Aa Marketing, Work On Group e Yes Promoções, e contou com o apoio e a validação das demais agências participantes do Comitê: Ability Trade Marketing, Action BR, Agência MB, Allis, Café Comunicação, GDA.2, Mega Share, New Style, Opção X, Rh Promo e WCR Promo.

Trade Marketing, AMPRO, Guia

Leia também: Panorama do Trade Marketing no Brasil. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Trademarketing | Shopper Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss