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Ticket adota Inteligência Artificial em atendimento virtual

Empresa investe em agilidade e aprimoramento da experiência do usuário com sistema EVA (Edenred Virtual Assistant). Novidade foi lançada junto com o novo site

Por | 16/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

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A Ticket adotou um sistema de inteligência artificial para oferecer um novo serviço virtual de atendimento ao cliente. Este foi o maior investimento em plataforma digital feito pela companhia nos últimos anos. Chamada EVA (Edenred Virtual Assistant), a assistente promete uma comunicação mais ágil, interativo e de fácil acesso na homepage. A novidade foi lançada junto do novo portal da empresa, como parte da estratégia da companhia de estar cada vez mais próxima de seus clientes e parceiros.

O novo modelo de lidar com os consumidores permite que ele consulte com precisão e rapidez desde dados mais simples, como saldo e extrato de cartões, até informações mais detalhadas sobre rede credenciada e projetos da Ticket. A novidade é carro-chefe de uma série de investimentos que a companhia fez em 2014 para renovar sua atuação digital. A tecnologia empregada na Eva é proveniente da empresa americana Next IT, que fornece soluções de inteligência virtual para diversos órgãos e empresas do mundo, entre eles, o Exército Norte-Americano, Alaska Airlines e a brasileira Tam.

O banco de dados da EVA será alimentado com base nas perguntas realizadas pelos usuários, clientes e estabelecimentos. As perguntas serão analisadas e indexadas na memória da assistente, tornando-a cada vez mais inteligente e apta a responder o maior número de questões possível. O principal objetivo do sistema de inteligência artificial, e da própria mudança do site, é reduzir o tempo que nossos clientes levam conectados para encontrar informações e oferecer mais interatividade.

Ticket, Eva, inteligência artificial, assistente digital

Leia também: 4 perfis de comportamento dos consumidores no ambiente digital. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

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