Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Kibon transforma abrigo de ônibus em máquina de sorvetes

Sampling Machine disponibiliza novo picolé Fruttare Mousse de Morango para experimentação após pedestre inserir seu número de CPF. Ação ocorre em São Paulo

Por Renata Leite - 16/03/2015

A Kibon, em parceria com a Otima, transformou um abrigo de ônibus de São Paulo em máquina de sorvetes. Uma sampling machine foi instalada dentro do painel publicitário localizado na Avenida Paulita, 2319. A ação foi desenvolvida pela agência Borghi/Lowe para divulgar o novo Fruttare Mousse de Morango.

Os pedestres podem experimentar o lançamento acionando a máquina. Para isso, devem digitar o número do CPF no equipamento, que estará disponível no local até 23 de março, das 12:00 às 18:00. O sorvete é disponibilizado gratuitamente.

Kibon, sorvete, Fruttare

Leia também: As novas faces do mercado de sorvetes. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Paletas | Kibon | Sorvete | Mercado de Sorvetes | Nestlé