Club Social cria versão em formato de sanduíche | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Club Social cria versão em formato de sanduíche

Novo produto conta com duas camadas de recheio e três biscoitos e é oferecido nos sabores Misto de Queijo e Presunto e Peito de Peru com Queijo Branco

Por | 16/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O portfólio do Club Social ganha um novo produto com a versão Sanduba, criada para o público jovem que possui rotina corrida e passa grande parte do dia fora de casa. Com duas camadas de recheio e três biscoitos, o lançamento conta com tamanho e espessura maiores, nos sabores Misto de Queijo e Presunto e Peito de Peru com Queijo Branco, no biscoito integral.

O formato imita um sanduíche e deve ser ingerido combinando todos os sabores. A nova linha da Mondelez chega em embalagem individual de 45 gramas e está disponível no pequeno varejo.


Club Social, Mondelez

Leia também: 9 perguntas que se deve fazer antes de lançar um novo produto. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Varejo | Produto | Branding | Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss