Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Paçoquita Cremosa faz parceria com waffle Forno de Minas

Ação para mídias digitais reforça as múltiplas possibilidades de consumo da pasta de amendoim, seja no café da manhã, no lanche ou em sobremesas, com complementos doces e salgados

Por Renata Leite - 13/03/2015

Depois dos usuários das redes sociais sugerirem diversas formas de consumo para a Paçoquita Cremosa, a Santa Helena fechou uma parceria com o waffle Forno de Minas. O objetivo é demonstrar, nas mídias digitais, a versatilidade dos produtos, que vão bem com diversos complementos, sejam doces ou salgados. Também funcionam em diversos momentos do dia, não apenas no café da manhã, mas também no lanche da tarde ou na sobremesa.

Haverá posts combinados das duas marcas no Facebook, além de degustações em pontos de venda de todo o Brasil. A ação fica online ocorrerá até 19 de abril e estará presente em vários blogs formadores de opinião.

Paçoquita, Forno de Minas, Paçoquita Cremosa, Santa Helena

Leita também: Co-branding: um casamento entre marcas para conquistar mercado. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Posicionamento | Mercado | Próposito | Branding