BH é a primeira cidade a receber o Circuito Mundo do Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BH é a primeira cidade a receber o Circuito Mundo do Marketing

Palestra aconteceu na capital de Minas Gerais nesta sexta-feira, dia 13. Evento ainda passará por outras nove localidades em cerca de dois meses. Próxima é Curitiba

Por | 13/03/2015

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Circuito Mundo do Marketing de Tendências e Oportunidades para Inovar começou a percorrer as capitais brasileiras levando inspiração e conhecimento para profissionais. A primeira cidade a receber o ciclo de palestras foi Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta sexta-feira, dia 13.

Bruno Mello, Editor Executivo do portal, falou sobre as transformações do cenário externo com reflexo nos negócios, apresentou análises do comportamento de consumo de diferentes gerações, movimentos que impactarão a forma como as pessoas compram, além de ferramentas de Marketing e casos de sucesso. Felipe Schepers, COO e Cofundador da Opinion Box, apresentou o resultado da pesquisa inédita que levantou a percepção dos consumidores a respeito da inovação.

Curitiba será a próxima capital a receber o circuito, na próxima sexta-feira, dia 20. Na segunda, dia 23, será a vez de Porto Alegre, seguida de Florianópolis, na sexta dia 27. Ao todo, o circuito passará por 10 cidades, em dois meses. Veja a programação completa e faça sua inscrição na página criada especialmente para o evento.

Palestra, Mundo do Marketing, Circuito

Palestra, Mundo do Marketing, Circuito

Palestra, Mundo do Marketing, Circuito

Palestra, Mundo do Marketing, Circuito

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss