Natura aproxima clientes de consultoras por serviço de SMS | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura aproxima clientes de consultoras por serviço de SMS

Ao enviar mensagem gratuita para a empresa, a revendedora mais próxima entra em contato. Não é necessário ter aparelho com acesso à internet para usar a novidade

Por | 13/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura acaba de criar uma nova ferramenta capaz de aproximar consultoras e clientes. Após lançar e-commerce, a marca oferece agora o serviço de SMS, por meio do qual a consumidora pode mandar uma mensagem para a rede e ser contatada pela revendedora mais próxima. É preciso enviar gratuitamente do celular a palavra Natura para o número 28128. Não é necessário ter aparelho com acesso à internet.

Para a novidade, a marca trabalhará a campanha "Chame Natura, chame que vem". A campanha também terá desdobramento no meio digital, com ativações nas mídias sociais criadas pela agência AG2 Nurun. Os seguidores da Natura no Twitter (@naturanet) poderão interagir por meio da hashtag #chamenatura.

Durante a primeira semana de campanha, as consumidoras que usarem a hashtag receberão informações exclusivas de beleza, que serão enviadas por três blogueiras especialistas em pele, cabelo e maquiagem: Sabrina Olivetti (do blog Coisas de Diva), Thereza Chammas (Fashionismo) e Beca Brait. 

O consumidor também pode optar por comprar via web, navegando nos espaços das Consultoras Natura Digitais na Rede Natura. A plataforma de vendas online foi lançada nacionalmente em dezembro, criado pela agência Taterka.

Natura

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss