Mauricio de Sousa leva a Turma da Mônica para Bariloche | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mauricio de Sousa leva a Turma da Mônica para Bariloche

Em parceria com a Agaxtur, personagens irão interagir com turistas brasileiros durante passeio à estação de esqui na cidade turística da Argentina, nas férias de julho

Por | 13/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mauricio de Sousa Ao Vivo selou parceria com a agência Agaxtur para criar um pacote de férias com a Turma da Mônica. Em julho, durante as férias de inverno, os personagens embarcarão em uma viagem para Bariloche, na Argentina, onde curtirão a neve com famílias brasileiras. Esta será a primeira empreitada internacional de Mônica, Cebolinha e cia.
Durante a viagem, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento estarão presentes em todos os momentos, interagindo com as famílias, desde a recepção no aeroporto de Bariloche, café da manhã e jantar até as brincadeiras e esportes na neve. Uma das atrações da viagem, que estará repleta de atividades culturais, radicais e personalizadas com a Turminha, será Esquiar no Cerro Catedral, um dos centros de esqui mais importantes da América do Sul. O pacote com sete noites custa a partir de R$ 4.800,00.

No ano em que celebra os 80 anos do cartunista, o Grupo Maurício de Sousa preparou diversas ações para marcar a data. Nesta semana, a empresa anunciou o lançamento do aplicativo `Caixa de Quadrinhos', que dará acesso ao acervo da revistinha criada na década de 1980. A reabertura do Parque da Mônica em um shopping paulista também está prevista para acontecer ainda este ano.

Mauricio de Sousa, Turma da Mônica, Agaxtur
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss