Shopping Cidade, de BH, lança atendimento ao cliente via WhatsApp | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shopping Cidade, de BH, lança atendimento ao cliente via WhatsApp

Canal funcionará de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, e servirá para tirar dúvidas dos consumidores como horários, lojas, promoções e filmes em cartaz no cinema

Por | 13/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Shopping Cidade, em Belo Horizonte (MG), acaba de lançar o serviço de atendimento ao cliente pelo WhatsApp. Ao adicionar o número (31) 8443-7808 aos contatos, os consumidores poderão tirar dúvidas sobre horário de funcionamento do shopping, ter informações sobre lojas, promoções e filmes em cartaz no cinema. Através do serviço, disponível de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, o centro comercial espera estreitar o relacionamento com os clientes de forma rápida, interativa e humanizada.

O aproveitamento do aplicativo pelas organizações é uma tendência global. O investimento na plataforma como canal de relacionamento com o consumidor foi apontado por especialistas como uma das 5 prioridades para pequenas e médias empresas em 2015. A ferramenta também foi destacada como uma das 12 tendências em Marketing Digital que devem se consolidar em 2015.

Recentemente, a incorporadora PDG usou o WhatsApp para promover a campanha "Na Ponta do Lápis", enviando vídeo promocional aos clientes. Quem também está investindo neste canal é a vodka Orloff, que criou um perfil para se aproximar do consumidor. A marca oferece ao público jovem uma consultoria despretensiosa ao compartilhar dicas de drinks, arrumação da casa, trilha sonora, comidas e convites, com conteúdo será exclusivo.

Shopping Cidade, WhatsApp, Atendimento
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss