Oppa lança novo posicionamento e espera dobrar tráfego no e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oppa lança novo posicionamento e espera dobrar tráfego no e-commerce

Com a proposta ?Design de verdade, o resto é mimi?, marca especializada em móveis e artigos de decoração, espera ultrapassar a marca de sete milhões de visitantes únicos no site

Por | 12/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oppa, e-commerce de móveis e objetos de decoração, acaba de lançar seu novo posicionamento e site. Com a proposta "Design de verdade, o resto é mimimi", a empresa espera dobrar o tráfego e as vendas na loja online. A campanha, criada ela agência Oppa Gente! conta ainda com a criação da hashtag #nodramajustdesign, que será trabalhada nos perfis oficiais da marca nas redes sociais, que tem quase um milhão de seguidores.

O novo site aposta em uma linguagem mais clean e objetiva. Desenvolvido para oferecer melhor experiência aos consumidores, o e-commerce traz mais informações técnicas e aspiracionais dos produtos, afastando a necessidade de uma visita à loja física, comum neste segmento. As mudanças tendem a gerar o mínimo de dúvidas para que o usuário se sinta confortável e confiante para realizar a sua compra on-line.

A expectativa da empresa é dobrar o aumento de tráfego em relação ao ano passado, atingindo mais de sete milhões de visitantes únicos. As mudanças visam também aumentar o engajamento, o tempo dos usuários no site, o número de páginas vistas, os produtos visitados e a taxa de conversão ao longo do processo de compra.

Oppa, Posicionamento, Design

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss