Park Idiomas premia funcionários que economizarem água e luz em casa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Park Idiomas premia funcionários que economizarem água e luz em casa

Rede de franquias de ensino presenteará os colaboradores que comprovarem redução mínima de 15% nas contas domésticas. Funcionários poderão escolher entre livro ou cinema

Por | 12/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de ensino Park Idiomas entrou na campanha pelo racionamento de água e energia e lançou a campanha "Park Cidadã: Água, Luz e Cultura para todos". A empresa premiará os colaboradores que apresentarem uma economia mínima de 15% em comparação ao mesmo período do ano anterior em suas contas de água ou energia residenciais. Os funcionários conscientes poderão escolher entre um livro ou ingresso para cinema.

Com a iniciativa, a empresa reforça sua preocupação socioambiental e incentiva o desenvolvimento da cultura entre os profissionais. Com 40 unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras, a intenção da Park Idiomas é incentivar, também, que os colaboradores divulguem esta iniciativa em seus lares para que outras empresas possam aderir à campanha. A expectativa é que cerca de 600 domicílios sejam impactados pela ação.

Até o fim deste ano, a rede pretende abrir mais 24 escolas e aumentar o faturamento em 18%. No plano de expansão, a organização espera alcançar a marca de 94 unidades daqui a três anos.

Park Idiomas, Racionamento, Park Cidadã

Leia também: Índice de Consumo Consciente do brasileiro. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Sustentabilidade | Consumo Consciente

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss