Conversion lança e-book para profissionais de SEO e Marketing digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Conversion lança e-book para profissionais de SEO e Marketing digital

Publicação pode ser baixada gratuitamente, apresenta os principais fatores de rankeamento e ensina como tomar melhores decisões nas estratégias de busca orgânica

Por | 12/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Conversion, empresa de otimização de sites do Brasil, acaba de lançar o e-book "SEO: Fatores de rankeamento nos mecanismos de busca". Destinado a profissionais de Marketing digital, a publicação apresenta os principais motivos que influenciam no posicionamento nos sites de pesquisa e orienta sobre as formas de tomar as melhores decisões em suas estratégias de SEO. O levantamento destaca também dúvidas frequentes de quem deseja ingressar nessa área, que conquista cada vez mais espaço no País em razão da profissionalização dos processos e dos resultados positivos já obtidos.

O material foi desenvolvido para orientar e disseminar a informação que ainda é recente no mercado. O trabalho foi desenvolvido baseado no conhecimento de uma equipe de 40 pessoas que estão em contato direto com mecanismos de busca, tráfego, PageRank, entre outros. Entre as questões levantadas no e-book estão: o que são fatores de rankeamento?; links são realmente muito importantes para SEO?; qual a importância da parte técnica para SEO?; como o conteúdo me ajuda a ficar melhor posicionado?; redes sociais impactam em SEO?; preciso trabalhar palavras-chave em meu site?

Baixe o e-book gratuitamente.

Conversion, E-book, Marketing Digital

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss