Youtubers criam novo sanduíche para a rede Shell Select | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Youtubers criam novo sanduíche para a rede Shell Select

Raízen convoca produtores de vídeo de culinária para desafio: montar lanche com ingredientes disponíveis na loja de conveniência. Campeão entrará no cardápio por três meses

Por | 12/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Joint venture da Shell e da Cosan, a Raízen desafiou três youtubers do universo da culinária para criarem sanduíches com ingredientes dos produtos já oferecidos nas lojas de conveniência da rede Shell Select. Agora, os clientes podem escolher a melhor receita. O campeão estrará no cardápio por três meses, a partir de junho. A votação fica aberta até esta sexta, dia 13.

O canal Miolos Fritos criou o "Sanduíche do Poder", feito com minibaguete, queijo cheddar, mortadela, bacon e alface. Já o Receitas de Minuto desenvolveu o "Mega Sanduíche" com molho rosé, alface, tomate, provolone, salame, presunto e peito de peru. O Cozinha para 2 montou o seu "Hot Dog Hipster" com pão de cachorro-quente, salsicha, bacon em tiras e mostarda.

Os participantes que acessarem o hotsite da ação e votarem na melhor receita vão concorrer a um ano de combos Shell Select.

Raízen, Shell Select, Desafio
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss