Marisa cria campanha com consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marisa cria campanha com consumidores

Empresa convidou seis clientes para montarem looks com peças da coleção Outono e Inverno para filme e catálogo online. Iniciativa marca o relançamento do blog Vou de Marisa

Por | 11/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Marisa criou uma campanha digital com as próprias consumidoras como garotas-propaganda. Seis mulheres foram escolhidas para compor o catálogo online e um filme promocional, mostrando looks escolhidos por elas mesmas da coleção Outono e Inverno. Além disso, a empresa convidou os clientes para publicarem vídeos de curta duração com os temas histórias de vida, paixão pela marca, conquistas pessoais e preferências quando o assunto é moda. Além da participação, as pessoas também poderão montar uma vitrine personalizada no e-commerce da Marisa, onde serão disponibilizadas as peças preferidas de cada uma.

A iniciativa marca o lançamento do novo layout do blog da rede, o Vou de Marisa. A página também possui os perfis das clientes participantes e opções de looks selecionados por cada uma. A proposta é que o site se firme como um canal de comunicação entre a marca e as consumidoras e sirva para consultoria de moda, com dicas de looks e tendências. A marca também prepara uma ação de comunicação dirigida, enviando e-news às demais consumidoras com sugestões de looks de uma das seis participantes, de acordo com cada perfil de compra.

Marisa, Vou de Marisa

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss