Pinterest escolhe o Brasil para abrir escritório na América Latina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pinterest escolhe o Brasil para abrir escritório na América Latina

País está entre os 10 maiores mercados em números de usuários da rede social de imagens. Instalado no Itaim Bibi, unidade deverá contratar mais dois funcionários

Por | 10/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pinterest acaba de abrir escritório em São Paulo. A rede social de compartilhamento de imagens escolheu o Brasil para se instalar na América Latina. Com 70 milhões de usuários em todo o mundo, a plataforma quer atrair ainda mais os brasileiros. Este é o quinto escritório fora dos Estados Unidos - a companhia foi fundada na Califórnia - aberto pela empresa, que também está presente em Londres, Paris, Tóquio e Berlim.

A unidade já está funcionando no Itaim Bibi e tem a previsão de contratar novos funcionários. Ainda no primeiro trimestre, mais dois profissionais serão selecionados para colaborarem com o crescimento de Pinterest no país: um gerente de parcerias, responsável por aproximar a marca a clientes corporativos, e um gerente de comunidade, que trabalhará no relacionamento com influenciadores locais.
 

Pinterest, Escritório, São Paulo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss