Site auxilia mulheres a gerenciarem atividades domésticas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Site auxilia mulheres a gerenciarem atividades domésticas

Plataforma ?Amélia Legal? ajuda a controlar finanças, planejar refeições e ainda administrar direitos e deveres dos funcionários do lar de acordo com a PEC das Domésticas

Por | 10/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As mulheres ganharam um aliado para ajudar no gerenciamento das atividades domésticas: o site Amélia Legal. Criado para facilitar o dia a dia delas, o portal permite administrar as funções, direitos e deveres dos funcionários do lar de acordo com a PEC das Domésticas. O sistema traz facilidades como lista de tarefas, cálculos de INSS e FGTS. A plataforma oferece também opções de planejamento das refeições semanais, com sugestão de cardápio e administração das compras, organização da agenda, lembrete de compromissos, dicas e informações úteis para o dia a dia.

Grátis por 20 dias, o portal oferece assinaturas cujas mensalidades variam entre R$ 16,80 e 12,60, dependo do pacote escolhido. No "Patroa Protegida", por exemplo, a assinante tem acesso a ferramentas que permitem a gestão completa das atividades dos empregados. O site cria um contrato de prestação de serviços, folha de ponto e emite holerite. O sistema de fácil uso permite a inclusão de dados como hora extra ou pagamento adiantado, facilitando a vida da patroa hora de pagar a remuneração mensal.

Veja como funciona:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss