Magnum inaugura pop-up store com vitrine diferenciada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magnum inaugura pop-up store com vitrine diferenciada

Sabor feito em parceria com a grife Dolce&Gabbanna inspira decoração de unidade. Até o dia seis de maio, consumidores poderão aproveitar o quiosque no Shopping JK Iguatemi

Por | 09/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Magnum abre, a partir deste mês, um quiosque para venda do seu picolé em parceria com a grife Dolce&Gabbana. A unidade está localizada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e ficará aberta até o dia seis de maio. Para atrair e impressionar os consumidores, a marca preparou uma vitrine especial utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto.

A cenografia conta com cactos e um pitoresco carreto, típicos da costa Italiana, além de um enorme sorvete em escultura e ingredientes da receita, formando uma composição lúdica. A decoração, em harmonia com o clima siciliano está visível na parte externa do shopping, voltado para a Rua Funchal. Além do novo sabor, baunilha com pedaços de chocolate meio amargo e pistache, o local venderá os demais sabores da linha e água.

Magnum, pop-up store, Shopping JK Iguatemi

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss