Hope adere à discussão sobre exposição do corpo feminino | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hope adere à discussão sobre exposição do corpo feminino

Marca faz campanha para combater compartilhamento indevido de imagens. Modelo Fernanda Tavares aparece em vídeo conversando com espectador sobre importância de conscientização

Por | 09/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Hope colocou a questão da exposição da intimidade feminina em discussão. Na ação "A Intimidade É Sua", criada pela agência We, a modelo Fernanda Tavares conversa com o espectador sobre compartilhar fotos ou vídeos de mulheres que não autorizaram o uso da imagem. A empresa tem como objetivo criar um movimento de conscientização sobre um fato que vem acontecendo cada vez mais nas redes sociais. 

Além do vídeo publicado no YouTube, a marca de roupas íntimas está preparando ações out of home e anúncios para portais e revistas femininas. O vazamento de informações também foi tema da campanha #JuntasContraVazamentos, elaborada em parceria pela Always e Safernet. A iniciativa da marca de absorventes, entretanto, gerou críticas de consumidores, que consideraram a abordagem machista.

Assista abaixo o vídeo com Fernanda Tavares:

Leia também: Novo momento do setor de moda íntima. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Lingerie | Moda íntima

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss