Ajinomoto reformula embalagem de temperos prontos ?Sabor a Mi? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ajinomoto reformula embalagem de temperos prontos ?Sabor a Mi?

Mais moderno e colorido, novo rótulo chega este mês ao mercado apresentando o novo logotipo da marca, que reforça a liderança de vendas na categoria, atestada pela Nielsen

Por | 09/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sabor a Mi, linha de temperos em pasta da Ajinomoto do Brasil, chega às gôndolas este mês com roupagem modernizada. O produto ganhou novo logotipo e os rótulos estão com cores mais intensas, que destacam o selo "O 1º do Brasil em vendas". Segundo pesquisa da Nielsen, realizada no ano passado, o produto detém a liderança na categoria. Com a mudança a marca pretende ampliar ainda mais sua participação de mercado e conquistar novos consumidores. O produto é oferecido em dois tamanhos: um quilo e 300 gramas, com diversas misturas de temperos.

A Sabor a Mi participa da promoção lançada recentemente pela Ajinomoto que vai levar consumidores para Hollywood. Para reforçar todos os seus produtos do varejo a marca anunciou a campanha `AjinoVips´, que tem o ator Márcio Garcinha como garoto propaganda. Além da linha Sabor a Mi, fazem parte da promoção os produtos Aji-no-moto, Aji-sal, Tempero e Caldo Sazon, Tempero para Milanesa Satis! e Molho Shoyu Satis!, refrescos em pó Mid e Fit Zero Açúcar, Mid Sugar, sopas instantâneas Vono e Vono Turma da Mônica, Receita de Casa e Hondashi.
 

Sabor a Mi, Ajinomoto, Embalagem

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss