Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Maguary patrocina casal viajante e leva sucos para dar volta ao mundo

Marca pega carona no projeto Travel and Share, que produzirá conteúdo exclusivo para os canais da empresa nas redes sociais. Expedição irá durar dois anos

Por Roberta Moraes - 05/03/2015

A Maguary pega carona no projeto Travel and Share para levar seus sucos para todo o mundo. A marca é uma das patrocinadoras do casal Mirella Rabelo e Rômulo Wolff, que cruzará os países e compartilhará a experiência pelo site. A expedição irá durar dois anos, começando pelo continente americano. No momento, os viajantes desbravam o Chile.

Durante a viagem, o casal irá produzir conteúdo exclusivo para os canais oficiais de Maguary no Facebook, Instagram e Twitter, nos quais poderão ser vistas receitas típicas de diversas regiões diferentes. Diariamente, a dupla posta vídeos em que mostra as culturas por onde passam. Outras marcas também patrocinam a iniciativa.

A ação da Maguary segue uma nova tendência no mercado. Após as polêmicas envolvendo marcas que criam storytellings fantasiosos para seus produtos, o ano de 2015 deve ficar marcado pela ascenção de uma nova estratégia: o storydoing. Uma comunicação mais relevante trará os compradores para o centro das ações, tornando-os atores e criadores de conteúdo por meio de suas próprias histórias de vida.

Maguary, Travel and Share, Patrocínio