Pacheco cria aplicativo que incentiva doação de sangue | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pacheco cria aplicativo que incentiva doação de sangue

Usuários podem escolher entre três molduras para a foto de seu perfil no Facebook com a mensagem ?Eu doo sangue?. Mote é ?Que tal doar 15 minutos e salvar 4 vidas??

Por | 05/03/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Drogarias Pacheco desenvolveu um APP que incentiva a doação de sangue entre os usuários. O aplicativo "Eu doo sangue", disponível no Facebook, convoca as pessoas a usarem 15 minutos do seu dia para fazer a boa ação. O lançamento acontece justamente no período crítico para os bancos de sangue, o primeiro trimestre, quando as doações caem em torno de 25%. Ao mesmo tempo, aumentam o número de acidentes e a demanda por transfusões.

Há três anos, a rede de drogarias incentiva a doação nas praças em que atua. O mote do lançamento é "Que tal doar 15 minutos e salvar 4 vidas?". Ao acessar o aplicativo, disponível apenas para computadores, o usuário pode customizar a foto do perfil do Facebook com uma das três molduras com a mensagem "Eu doo sangue". Assim, a pessoa compartilha e divulga a causa entre amigos e seguidores.
 

Pacheco, doação de sangue, Facebook, APP, aplicativo

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss