Pullman e Plus Vita ampliam portfólio com Pão Zero% | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pullman e Plus Vita ampliam portfólio com Pão Zero%

Alimento é livre de açúcar, gordura trans e colesterol. Lançamento chega às gôndolas para acompanhar a tendência mundial que prima pelo cuidado com o corpo e bem-estar

Por | 05/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Bimbo ampliou o portfólio de sua linha de panificados Pullman e Plus Vita. As marcas passam a contar agora com o Pão Zero%, sem açúcar, gordura trans, colesterol e com menos teor de gorduras totais e saturadas. O lançamento acompanha a tendência mundial que prima pelo cuidado com o corpo e bem-estar.

A empresa estudou maneiras de manter o sabor tradicional do alimento, aliando questões de saudabilidade, para que as pessoas pudessem consumir sem culpa. A novidade está disponível em São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro.

Grupo Bimbo, Pullman, Plus Vita, saudabilidade, Pão Zero

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss