Americana Garmin abre e-commerce no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Americana Garmin abre e-commerce no Brasil

Marca especializada em navegação por satélite aposta em loja virtual e espera faturar R$ 1 milhão no primeiro ano. Espaço também será canal de relacionamento com clientes

Por | 04/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A americana Garmin aposta nas vendas online e abre seu e-commerce no Brasil. Com variado segmento de atuação, que engloba produtos e acessórios automotivos, fitness, outdoor e náutico, a empresa espera faturar R$ 1 milhão no primeiro ano de operação das vendas virtuais e projetar crescimento de 10% entre todas as categorias da marca. Antes, os equipamentos eram vendidos apenas em multimarcas ou lojas especializadas.

No site, é possível encontrar todo o mix de produtos e acessórios produzidos pela empresa com garantia de fábrica. A Garmin Store é dividida por categorias, nas quais os consumidores poderão encontrar informações detalhadas sobre cada linha, como estrada, esporte, água e trilha. A loja virtual também será um canal de comunicação com os clientes, pois o consumidor terá atendimento exclusivo para compras no e-commerce no caso de dúvidas, problemas na compra, na entrega ou na devolução de mercadorias e, também, espaço para tirar dúvidas.  

Garmin, E-commerce, Lançamento

Leia também: 6 dicas para melhorar a experiência no e-commerce. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

E-commerce | Dica


 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss