Forno de Minas entra no segmento de batatas congeladas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Forno de Minas entra no segmento de batatas congeladas

Parceria com Sérya gera marcas ?Batatinha Quando Assa? e ?Rustí? para atender ao varejo e ao setor de food service. Negócio teve investimentos de R$ 30 milhões

Por | 04/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Forno de Minas entrou no segmento de batatas congeladas em parceria com a Sérya Alimentos. A tradicional marca de pão de queijo ficará responsável pela venda e distribuição do alimento no varejo e food service, enquanto a Sérya conduzirá a produção na unidade fabril instalada em Araxá, em Minas Gerais.

Serão produzidos dois tipos do aperitivo. O primeiro é o Batatinha Quando Assa, com um apelo mais lúdico, carinhoso e voltado para família, em uma embalagem de 400 gramas. Ela começará com o formato kids, contemplando estrelinha, ursinho, florzinha e coraçãozinho no mesmo pacote. Já a "Rustí", é o modelo tradicional, produzida em formato cilíndrico em pacotes de um quilo. Ambas estarão disponíveis a partir de março para varejo e food service.

A fábrica demandou investimentos de R$ 30 milhões, dos quais R$ 7 milhões foram financiados. Será possível produzir 12 mil toneladas de produto por ano, quando trabalhada em sua capacidade máxima de três turnos. As empresas apostam em um crescimento no mercado desse aperitivo, que já é consolidado nos Estados Unidos e na Europa.

Forno de Minas, Sérya, batata congelada, batata, alimentação

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss