Subway passará a oferecer maçã no cardápio a partir do dia 11 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Subway passará a oferecer maçã no cardápio a partir do dia 11

Rede de lanches reforça o conceito de saudabilidade e inclui a fruta entre as opções de sobremesa, que poderá fazer parte dos combos de sanduíches ou saladas

Por | 04/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de franquias Subway incluirá maçã em seu cardápio. A partir do dia 11 de março, a fruta fará parte do combo que pode ser montado com opções de sanduíches ou saladas. A iniciativa reforça o conceito de saudabilidade trabalhado pela marca, que é reconhecida por oferecer lanches personalizáveis, com alimentos naturais e livre de frituras.

A ação do Subway faz parte de um movimento global com a preocupação de saúde e bem estar que já levou outras grandes redes de fast-food a incluírem opções saudáveis em seu portfólio. Até o momento, a rede oferecia apenas cookies como opção de sobremesa.


Subway, Saudabilidade, Maçã

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss