Livro aborda processo criativo de profissionais contemporâneos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda processo criativo de profissionais contemporâneos

Obra reúne uma série de debates sobre criatividade mediados pelo publicitário Celso Loducca. Entrevistados expõem suas particularidades e formas de criar e executar tarefas

Por | 04/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A discussão do processo criativo é o mote do livro Grandes Criativos, organizado por Celso Loducca e publicado pela Editora Papirus. A obra reúne uma série de debates sobre criatividade mediados pelo publicitário, na Casa do Saber, em São Paulo. A publicação é uma compilação de entrevistas com oito pessoas das mais diversas áreas de atuação, que expõem suas particularidades na forma de criar e executar suas tarefas.

Será possível conferir exemplos de profissionais de gastronomia, teatro, artes plásticas, design, música, jornalismo e literatura, como Alex Atala e Marcelo Rosenbaum. O lançamento acontece no dia cinco de março, ás 20:00, na Casa do Saber, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo. Além do autor, o evento terá a presença de Alexandre Machado, Eduardo Srur, Marçal Aquino, Paulo Lima, Rodolfo Garcia Vasquez e Ronaldo Bastos.

livro, Grandes Criativos, Celso Loducca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss