E-book aborda Trade Marketing e relação com shopper | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

E-book aborda Trade Marketing e relação com shopper

Obra reúne estudos acadêmicos, cases e avaliações críticas de algumas das principais tendências verificadas mundialmente na indústria de bens de consumo e no varejo

Por | 03/03/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Executar ações efetivas no varejo é o objetivo de todos os profissionais de Marketing da área de Trade. A prática, no entanto, recai em erros ou em estratégias que não colocam o consumidor no centro. Pensando nisso, a Editora Toolbox produziu o e-book Shopper Safari, que busca gerar insights, ampliar os conhecimentos e melhorar os resultados das empresas. A obra reúne estudos acadêmicos, cases de sucesso e avaliações críticas de algumas das principais tendências verificadas mundialmente na indústria de bens de consumo e no comércio.

O e-book tem 98 páginas e está organizado nas categorias de Trade Marketing, Shopper Marketing, Neuromarketing e Tendências. Em todos os capítulos, os autores Rafael D´Andrea e Leandro Angotti Guissoni procuram criar uma ligação entre teoria e aplicação, abordando assuntos inéditos e revelando dados sobre alguns tabus da área.

Ao fim da publicação, a editora torna público os resultados do estudo "Trade Marketing - Perfil & Tendências do setor", que foi lançado recentemente pela ToolboxTM - Consulting & Metrics. O material reúne questões sobre a estrutura atual de quem atua no varejo, além de trazer as tendências para 2015 em investimentos e carreira.

O lançamento acontecerá no dia 12 de março, a partir das 10:00, no Salão Itaú da Fundação Getúlio Vargas - Escola de Administração de Empresas de São Paulo. Na ocasião, haverá duas palestras dadas pelos autores. D´Andrea abordará os resultados do estudo da Toolbox "Trade Marketing - Perfil & Tendências do setor" e Guissoni discorrerá sobre sua obra "Métricas para Comunicação de Marketing", lançada com coautoria de Marcos Fava Neves pela Editora Atlas (2ª Edição). O evento tem vagas limitadas e entrada franca. As inscrições devem ser feitas antecipadamente na página da Fundação Getúlio Vargas.

E-book, Toolbox, Trade Marketing

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss