Depois da Netflix, LG presenteia Silvio Santos com televisão HD 4K | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Depois da Netflix, LG presenteia Silvio Santos com televisão HD 4K

Sul-coreana pega carona na iniciativa da plataforma digital e brinda o dono do SBT com TV de última geração. Ofertas surgiram após propaganda espontânea feita pelo apresentador

Por | 03/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A LG resolveu pegar carona na ação da Netflix e também presenteou o apresentador e empresário Silvio Santos. Pelas redes sociais, a multinacional sul-coreana anunciou que dará ao dono do Baú uma TV Ultra HD 4K para que ele possa "ver a maratona de séries com qualidade Ultra HD 4K da LG!".  Ao publicar o vídeo com a oferta no YouTube, a empresa postou que "esse é o presente da LG para uma das figuras mais carismáticas e conhecidas da televisão brasileira".

Na semana passada, o canal digital ofereceu uma assinatura vitalícia após Silvio ter feito propaganda espontânea da plataforma. Durante o programa do dia 22 de fevereiro, Silvio afirmou que não assistia à TV, por preferir cinema. Ao interagir com os convidados, ele disse ainda ser admirador da série "A Bíblia", disponível no serviço de streaming e acrescentou: "Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é de R$ 18,90, creio eu. Os donos da Netflix devem estar me vendo nos Estados Unidos e devem mandar para mim um mês de graça". A brincadeira ganhou destaque nas redes sociais e está rendendo muitos presentes.

Veja a oferta da LG do Brasil:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss