Ajinomoto leva consumidores para Hollywood | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ajinomoto leva consumidores para Hollywood

Promoção, que tem o ator Márcio Garcia como garoto-propaganda, busca promover as marcas de varejo da fabricante. Prêmios incluem também jantar com famosos em hotel no Rio

Por | 02/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ajinomoto lança promoção envolvendo todas as marcas de varejo para reforçar a imagem da empresa e consolidar os seus produtos. Batizada de AjinoVips, a campanha tem como garoto-propaganda o ator Márcio Garcia. Ela levará os consumidores para Hollywood com direito a acompanhante, além de oferecer um jantar com personalidades em um hotel do Rio de Janeiro.  Para participar, o consumidor tem até o dia 23 de maio para cadastrar o cupom fiscal referente à compra de no mínimo três produtos da Ajinomoto no site da promoção, que gerará um número da sorte.

Ao fim da promoção, serão sorteados cinco participantes que ganharão um jantar, com direito a acompanhante, no hotel mais luxuoso do Brasil, no Rio. Durante o jantar, os ganhadores participarão de um jogo da memória sobre os produtos da Ajinomoto do Brasil e os três vencedores ganharão uma viagem para Hollywood, também com acompanhante. Os outros dois participantes ganharão um voo de helicóptero pela cidade do Rio de Janeiro. Durante a promoção, também serão sorteados mais de 500 vale-compras.

Todos os produtos da Ajinomoto fazem parte da promoção: Aji-no-moto, Aji-sal, Tempero e Caldo Sazon, Tempero para Milanesa Satis! e Molho Shoyu Satis!, refrescos em pó Mid e Fit Zero Açúcar, Mid Sugar, sopas instantâneas Vono e Vono Turma da Mônica, Receita de Casa, Sabor a Mi e Hondashi.

Ajinomoto, AjinoVip

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss