Forno de Minas faz campanha online para promover waffle | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Forno de Minas faz campanha online para promover waffle

Destaque no mercado de pães de queijo, empresa cria ação para aumentar a comercialização do segundo produto mais popular da rede. Expectativa é que vendas cresçam 30%

Por | 02/03/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Forno de Minas acaba de lançar a primeira campanha para divulgar a linha waffle, segundo produto mais popular da marca que se destaca pela comercialização de pães de queijo. A ação criada pela WMcCann visa aumentar as vendas em até 30% até 2016 e está disponível nos canais da fabricante nas redes sociais. O vídeo "Combina com tudo", feito em stop-motion, mostra as possíveis combinações do waffle com outros complementos no dia a dia das pessoas. A facilidade no preparo, que leva dois minutos, é um dos destaques do filme.

Para apresentar as diversas opções de combinações de coberturas, a Forno de Minas fechou parcerias com outras marcas, que oferecerão complementos para o produto. São elas: Nutella (creme de avelã), Paçoquita Cremosa (creme de amendoim), Vigor (requeijão), Itambé (doce de leite), Kibon (sorvete) e Polenghi (queijo polenguinho). A Forno de Minas assinará ainda posts cobranded com essas marcas no Facebook, além de degustações em pontos de venda em todo o Brasil.

A campanha será complementada com distribuição de tabloides e samplings em escolas e eventos de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A empresa lançará também um concurso entre as blogueiras para criação da melhor receita com o waffle.

Assista ao vídeo da ação:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss