Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Forno de Minas faz campanha online para promover waffle

Destaque no mercado de pães de queijo, empresa cria ação para aumentar a comercialização do segundo produto mais popular da rede. Expectativa é que vendas cresçam 30%

Por Roberta Moraes - 02/03/2015

A Forno de Minas acaba de lançar a primeira campanha para divulgar a linha waffle, segundo produto mais popular da marca que se destaca pela comercialização de pães de queijo. A ação criada pela WMcCann visa aumentar as vendas em até 30% até 2016 e está disponível nos canais da fabricante nas redes sociais. O vídeo “Combina com tudo”, feito em stop-motion, mostra as possíveis combinações do waffle com outros complementos no dia a dia das pessoas. A facilidade no preparo, que leva dois minutos, é um dos destaques do filme.

Para apresentar as diversas opções de combinações de coberturas, a Forno de Minas fechou parcerias com outras marcas, que oferecerão complementos para o produto. São elas: Nutella (creme de avelã), Paçoquita Cremosa (creme de amendoim), Vigor (requeijão), Itambé (doce de leite), Kibon (sorvete) e Polenghi (queijo polenguinho). A Forno de Minas assinará ainda posts cobranded com essas marcas no Facebook, além de degustações em pontos de venda em todo o Brasil.

A campanha será complementada com distribuição de tabloides e samplings em escolas e eventos de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. A empresa lançará também um concurso entre as blogueiras para criação da melhor receita com o waffle.

Assista ao vídeo da ação: