Sem Parar faz ação para marcar o encerramento de ?Chacrinha?, no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sem Parar faz ação para marcar o encerramento de ?Chacrinha?, no Rio

Patrocinadora do musical reproduz, neste fim de semana, o show de calouros em três pontos da Cidade Maravilhosa, promovendo interação entre pedestres e chacretes

Por | 27/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sem Parar criou uma ação especial para celebrar o sucesso da temporada de "Chacrinha, o musical", no Rio de Janeiro. A patrocinadora do espetáculo que levou mais de 80 mil pessoas ao teatro levará a alegria do show de calouros para três bairros cariocas neste fim de semana. Quem passar por Laranjeiras, pelo Méier ou pela Praça Tiradentes poderá se deparar com uma grande festa ao melhor estilo "Cassino do Chacrinha".  A ação contará com a presença de chacretes, distribuição brindes, banda ao vivo e até prêmio abacaxi para quem topar a brincadeira.

Nesta sexta-feira, dia 27, a ação acontece entre 17:00 e 23:00, na Praça São Salvador, em Laranjeiras. No sábado, a Kombi da Sem Parar estaciona na Praça Tiradentes, em frente ao Teatro João Caetano, no Centro, das 15:00 às 21:00. No domingo, será a vez da Zona Norte receber a festa, que acontecerá em frente ao Teatro Imperator, das 11:00 às 17:00, na Dias da Cruz, no Méier.

O espetáculo, produzido pela Aventura Entretenimento, estará em cartaz até domingo no Rio, no Teatro João Caetano, no Centro. As apresentações acontecem nesta sexta, às 20:00, sábado, às 16:00 e às 20:00, e domingo, às 19:00. Os ingressos variam entre R$ 50,00 a R$ 120,00. A produção segue para São Paulo, onde estreia no Teatro Alfa no dia 27 de março.

Sem Parar, Chacrinha, Musical

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss