Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Gula Gula cria ação para estimular interação entre os clientes

Rede de restaurantes carioca desenvolveu um jogo americano que incentiva os consumidores a conversarem entre si durante a refeição, deixando o celular com o visor para baixo

Por Roberta Moraes - 27/02/2015

A rede carioca de restaurantes Gula Gula desenvolveu uma ação criativa e bem humorada para incentivar seus clientes a interagirem entre si, aproveitando, assim, para economizarem a bateria do celular. A empresa desenvolveu um jogo americano que simula um carregador no qual o cliente é orientado a colocar o smartphone com o visor voltado para baixo.

A arte traz a seguinte recomendação: “Você sabia que a melhor forma de economizar bateria do celular é conversando? Não por mensagem, mas com a pessoa a sua frente. Plugue aqui o celular com o visor para baixo e aproveite”.

As peças já estão nas mesas das 17 unidades do Gula Gula e estão sendo bem aceitas pelos consumidores. A campanha visa ainda chamar a atenção dos clientes para a importância do momento de pausa e tranquilidade das refeições.

Gula Gula, Interação, Restaurante