Netflix oferece assinatura vitalícia a Sílvio Santos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netflix oferece assinatura vitalícia a Sílvio Santos

Após propaganda gratuita feita pelo dono do SBT durante seu programa no domingo, CEO da plataforma digital posta vídeo sugerindo ainda que apresentador assista à ?House of Cards?

Por | 27/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O merchandising gratuito feito por Sílvio Santos à Netflix pode render uma assinatura vitalícia ao dono do SBT, que assumiu ser cliente da plataforma. No domingo, dia 22 de fevereiro, ao interagir com uma convidada do programa, o dono do Baú afirmou não assistir à televisão, pois prefere cinema. Ao assumir ser fã da série "A Biblia", disponível no canal digital, ele emendou: "Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é de R$ 18,90, creio eu. Os donos da Netflix devem estar me vendo nos Estados Unidos e devem mandar para mim um mês de graça".

A marca não demorou em responder ao apresentador, mas antes, pelas redes sociais, anunciou primeiro mês grátis para os novos clientes que assinarem o canal, numa carona à proposta de Sílvio. Em seguida, o CEO da Netflix, Reed Hasting, em um vídeo postado no Facebook da empresa, sugeriu ao apresentador: "Que tal um assinatura vitalícia?" Hastings recomendou ainda que Silvio Santos conhecesse House of Cards, que segundo ele "não é nada como A Bíblia, mas acho que você vai amar".

Assista aos videos:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss