Kappa comemora crescimento e o sucesso da nova marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kappa comemora crescimento e o sucesso da nova marca

Por | 12/02/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Kappa comemora crescimento e o sucesso da nova marca

A Kappa Brasil comemora o ano de 2007, onde fortaleceu sua presença no mercado esportivo, sobretudo nas regiões sul e sudeste, com um crescimento de 20% no faturamento, em relação ao ano anterior. Entre as estratégias da marca no Brasil, destaque para o investimento em marketing, com foco na identificação da marca.

No ano passado, a Kappa explorou a penetração no mercado jovem, com o lançamento da grife Robe Di Kappa, em um conceito urbano e fashion. Com essa nova marca, a Kappa faturou R$ 5 milhões e a meta para o próximo ano é que a RDK supere esse número com a coleção Outono/Inverno 2008. Por falar em 2008, a Kappa fechou contrato com a Agência Santa Clara, que será responsável pelas campanhas promocionais e ações previstas para este ano, além de prever o crescimento de 25% em produtos e pontos-de-venda.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss