Domino?s aposta no e-commerce e inicia vendas pela internet | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Domino?s aposta no e-commerce e inicia vendas pela internet

Com investimento de R$ 500 mil, site permite personalizar a pizza e calcula a quantidade certa para número de pessoas. Meta para 2016 é o lançamento do aplicativo da rede

Por | 26/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de pizzaria Domino´s lançou, em 2015, o serviço de vendas online no Brasil. Agora é possível fazer o pedido pelo site, no qual os clientes poderão personalizar as pizzas (podendo escolher três ingredientes extras entre queijos, embutidos, temperos e outros toppings) e calcular a quantidade adequada para o número de pessoas que irão degustar. O site também informa ao internauta a previsão de tempo para cada entrega.

Atualmente, o serviço está disponível em 40 lojas cadastradas em cidades como Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Curitiba, Vila Velha e Campina Grande. O investimento para os próximos três anos no e-commerce é de R$ 500 mil (quinhentos mil reais). A rede espera que o site seja o maior canal de vendas. Para 2015, a previsão é fechar o ano com 75% das unidades de rua conectadas. A venda pelo site já representa 3% das aquisições nas lojas participantes.

A rede lança as novidades para este ano olhando para o futuro. A meta para 2016 é a entrada da operação do aplicativo da Domino´s Pizza, que permitirá pedidos por smartphones com sistema iOS e Android. Atualmente a Domino´s Pizza Brasil tem 117 lojas operando, das quais 103 são em pontos de rua e 14 em shoppings. A previsão é fechar 2015 com 159 unidades.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss