Tecnologia aumenta engajamento em promoções de Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tecnologia aumenta engajamento em promoções de Natal

Shoppings ofereceram ferramentas de autoatendimento para agilizar a troca de notas fiscais por cupons, reduzindo filas e incrementando a participação de clientes

Por | 25/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cinco shoppings brasileiros investiram em tecnologia de autoatendimento para agilizar a troca de notas fiscais por cupons promocionais e conseguiram bons resultados no último Natal. Juntos, os estabelecimentos processaram cerca de meio milhão de notas fiscais em dezembro, que representaram um movimento de compras da ordem de R$ 280 milhões.

Nos dias de maior pico, a combinação das soluções foi responsável por reduzir o tempo de fila nas promoções em mais de 75% nos cinco shoppings centers. Além disso, cresceram o engajamento e a participação dos clientes. O envio de notas fiscais para as campanhas subiu mais de 40% em comparação ao Natal de 2013.

Os equipamentos usados foram um totem de autoatendimento, que permitia aos clientes digitalizar as notas fiscais e imprimir os cupons, e um aplicativo, por meio do qual era possível fotografar os papéis e participar das promoções. A tecnologia é da CRMall.

Natal, CRMall

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss