Herbalife distribui carro e outros prêmios em promoção de aniversário | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Herbalife distribui carro e outros prêmios em promoção de aniversário

Marca celebra 20 anos no Brasil ? um dos cinco principais mercados da empresa global ? com sua primeira campanha completamente voltada ao consumidor final

Por | 25/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Herbalife comemora os 20 anos de presença no Brasil com uma promoção que sorteará um carro e outros 200 prêmios entre seus clientes. O país é hoje um dos cinco mais importantes mercados do mundo para a empresa global. Essa é a primeira campanha da marca de nutrição completamente voltada ao consumidor final.

Há três maneiras de participar da ação. A primeira é comprando qualquer produto com um Consultor Independente que esteja participando; a segunda é comprando um acesso para um Espaço Vida Saudável (EVS) participante; e a terceira é levando um amigo pela primeira vez a um EVS. O consumidor poderá cadastrar quantos cupons quiser, até o dia 30 de abril. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 20 de maio.

Em qualquer uma das opções, o consumidor receberá um código de segurança lacrado que, ao ser cadastrado no hotsite da promoção, irá gerar um cupom de participação no sorteio final. Além de um EcoSport 0 km, os clientes concorrem a TVs, iPhones, Xbox, iPad mini, bicicletas Caloi 100, gargantilhas em ouro, carteiras Herbalife MontBlanc, mochilas Herbalife, fones de ouvido Targus e braçadeiras para iPod.

Herbalife, alimentação, aniversário

Leia também: Como as classes sociais reagem às promoções. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Comportamento do Consumidor | Classe C | Marketing Promocional

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss