Lançamento de Toddynho acompanha crescimento de seus consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lançamento de Toddynho acompanha crescimento de seus consumidores

Marca ganha versão em garrafa de 270ml, mirando nas pessoas que tomavam as caixinhas quando criança e continuam fãs do produto. Novidade chega primeiro a SP

Por | 25/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Toddynho cresceu, assim como muitos de seus consumidores, com o lançamento da versão em garrafa de 270ml. O achocolatado mira em um mercado considerável de pessoas que tomaram as caixinhas quando pequenas e continuam fãs do produto. Segundo uma pesquisa da Kantar, 30% das casas em que a marca chega não têm crianças, mostrando que os adultos apreciam a bebida.

O lançamento tem distribuição inicial em São Paulo e, a partir de abril, chega ao restante do país, nos sabores tradicional e light. Com a novidade, o Toddynho passa a ter versões destinadas a pais e filhos.

Toddynho, adulto, chocolate

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss