Puma sela parceria com a Homegrown para alcançar diferentes tribos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Puma sela parceria com a Homegrown para alcançar diferentes tribos

União resulta no lançamento de dois novos modelos de sneakers inspirados na vida corrida dos cariocas. Produtos terão revenda mundial e comercialização começa no próximo mês

Por | 23/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Puma sela parceria com a Homegrown, loja carioca especializada em moda urbana, e, a partir de março, venderá coleção inspirada em arte de rua. A iniciativa visa alcançar diferentes públicos e inserir a marca alemã nas novas tendências da vida moderna. Os dois calçados Homegrown for Puma serão vendidos a partir do próximo mês e têm o Rio de Janeiro como inspiração. Os calçados serão distribuídos para diversos países, como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Rússia, Japão.

Os dois sneakers foram desenvolvidos para atender às necessidades do jovem urbano, que precisa de um sapato confortável para passar o dia inteiro nas ruas. Os tênis contam com a tecnologia Trinomic, que foi um dos destaques de Puma nos anos 1990. O modelo Trinomic XT2 Plus Homegrown é unissex e custará R$ 399,00, enquanto o Trinomic Serve, inspirado na floresta tropical, será vendido a R$ 549,00. Ambos estarão disponíveis nas cores verde militar/neon e cinza/vermelho.


Puma e Homegrown

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss