Itaipava muda embalagem em edição especial para o verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaipava muda embalagem em edição especial para o verão

Lata vermelha tem rótulo dourado e será distribuída em todo Brasil por tempo limitado. Nova cor foi escolhida por estar associada ao calor desta estação

Por | 23/02/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itaipava criou uma edição especial de suas latas para o verão. As tradicionais embalagens brancas deram lugar à uma nova na cor vermelha, associada ao calor da estação mais quente do ano. Na parte frontal, o produto mantém o rótulo dourado da marca e, em seu verso e no selo de proteção, o mote da ação - "Verão é Nosso".  A mudança terá edição limitada e será distribuída em todo Brasil, nos tamanhos de 269ml, 350ml e 473ml.

A Antarctica realizou uma ação semelhante, mas aproveitando a quarta-feira de cinzas. No pós-carnaval, os foliões se depararam com latas cinzas sendo vendidas pelo varejo. A marca é patrocinadora do carnaval de rua da cidade e ainda assumiu, este ano, o camarote da Sapucaí, tradicionalmente da Brahma.

Itaipava, edição limitada, Cervejaria Petrópolis

Leia também: Edições limitadas trazem novidades e criam senso de urgência no consumidor. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência.

Coca-Cola | Danone | Edição Limitada | Bis | PepsiCo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss