Tim oferece sistema de recarga de números pré-pagos via Smart TV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim oferece sistema de recarga de números pré-pagos via Smart TV

Serviço inédito no mundo é disponibilizado em parceria com a Samsung e vale para compra de créditos para celulares, modem e tablet da operadora de telefonia

Por | 23/02/2015

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim e a Samsung acabam de lançar o sistema de recarga de números pré-pagos de celular, modem e tablet via Smart TV. A compra de créditos passa a poder acontecer por meio do menu aplicativos dos aparelhos da fabricante de eletrônicos. A parceria é inédita no mundo e faz parte da estratégia da operadora de ampliar a capilaridade de seus canais de venda de recarga.

A Tim possui, hoje, mais de 350 mil pontos presenciais, em suas lojas e em varejistas, como padarias, farmácias e bancas de jornal. Há também alguns canais remotos, como site na internet, aplicativo no Facebook, televendas, texto rápido via celular e aplicativos para smartphones, com tráfego livre para Android e iPhone.

Essa diversidade de canais busca oferecer mais comodidade e conveniência para os consumidores. Em 2014, essas ferramentas aumentaram em 30% a sua participação na receita da venda de créditos, se comparado ao ano anterior.  Em um ano, o montante dos créditos negociados pelas vias remotas cresceu quase 50%.

Samsung, Tim, Smart TV, recarga, celular, telefonia

Leia também: 6 formas de conquistar sucesso no canal mobile. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Digital | Smartphone | Mobile

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss