LinkedIn expande portfólio de soluções de Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

LinkedIn expande portfólio de soluções de Marketing

Novos produtos buscam alcançar, cultivar e converter leads de alta qualidade dentro e fora da rede profissional de maneira mais eficiente. Ferramenta será vendida por assinaturas

Por | 20/02/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O LinkedIn criou uma nova solução de Marketing que ajudará o profissional de negócios a engajar clientes e marcas. A companhia elaborou um conjunto de produtos que acompanha o processo de compra de ponta a ponta, oferecendo insumos para que as áreas estratégicas cultivem e conquistem consumidores dentro e fora da rede social.  O LinkedIn Lead Accelerator é o principal item para gerar e cultivar leads. Este lançamento reflete a integração do produto Multi-Channel Nurturing, da Bizo, empresa adquirida pela americana em agosto de 2014.

A ferramenta já está disponível e será vendida por assinaturas trimestrais ou anuais. Atualmente, o produto está disponível em inglês, mas será traduzido para outros idiomas em breve. Entre os exemplos de quem já adotou a solução, está a eCornell, que dobrou as taxas de conversão da sua página de destino, enquanto a Localytics teve um aumento de 50% nos leads qualificados. Além disso, o custo por lead da Lenovo diminuiu 60%.

Outra novidade é o Network Display, que permite às marcas a oportunidade de engajar com audiências dentro e fora da plataforma em mais de 2.500 sites. Com esses mecanismos, a companhia espera criar uma experiência customizada que melhore o relacionamento entre empresa e cliente, além de entregar resultados efetivos e integrados. Até hoje, produtos como as Atualizações Patrocinadas ou os Display ads do LinkedIn eram utilizados separadamente.

LinkedIn, LinkedIn Lead Accelerator, conversão de leads

Leia também: Comportamento e consumo de conteúdo no LinkedIn. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Redes Sociais | Digital | Linkedin

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss