Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Livro aborda 12 estratégias de Marketing digital

Obra publicada e escrita pela WSI World traz experiências que poderão ajudar empresários e gestores da área a implantarem atitudes inovadoras por meio de diversas vertentes

Por Priscilla Oliveira - 19/02/2015

Com a evolução dos meios digitais, novas plataformas surgem e as empresas devem se adaptar a essas estratégias para obter maior sucesso. No novo cenário, não basta mais utilizar apenas abordagens tradicionais da publicidade, seno necessário realizar análises de aplicações de novas técnicas em seus projetos.

O livro “Digital Minds: 12 Estratégias de Marketing Digital que toda empresa deve conhecer” relata em 12 capítulos algumas experiências que poderão ajudar empresários e gestores da área a implantarem estratégias inovadoras por meio de diversas vertentes do Marketing digital.

A obra foi escrita por consultores da agência WSI World e adaptada e traduzida pelos atuantes da filial brasileira, que ainda adicionaram suas colaborações e experiências aos capítulos. O lançamento da publicação acontecerá no dia 26 de fevereiro, na Livraria Martins Fontes, na Avenida Paulista, 509, de 18:30 às 21:30. O evento contará com um coquetel, uma palestra e a sessão de autógrafos com os autores do Brasil.

Livro, WSI World, Marketing Digital