Nivea Sun leva brasileiros para conhecer o mar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nivea Sun leva brasileiros para conhecer o mar

Ação resulta em filme com mote ?Felicidade a gente sente na pele. Compartilhe as Emoções?, que mostra o encantamento de três famílias em visita à praia pela primeira vez

Por | 19/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Nivea Sun realizou o sonho comum a muitos brasileiros que vivem no interior do país ao convidar três famílias para conhecerem o mar. Cada grupo conheceu uma praia diferente de Pernambuco: Pontal de Maracaípe, Praia do Porto e Praia de Carneiros. Os selecionados foram escolhidos por meio de uma campanha nas redes sociais e também por uma ação entre os colaboradores da empresa, para descobrir as melhores histórias de quem nunca tinha ido à praia. A seleção das famílias foi feita pela agência Torke+CC.

A iniciativa teve como mote "Felicidade a gente sente na pele. Compartilhe as Emoções" e gerou um filme compartilhado nos canais da marca nas redes sociais. O filme registrou a emoção de algumas dessas famílias com a viagem, desde o momento em que fazem as malas, até o primeiro contato com o mar, a areia e o sol. Entre mergulhos, pulos na água, brincadeiras na areia e lágrimas emocionadas, a produção, em formato de video-case, mostra a surpresa e alegria de cada um em depoimentos emocionados.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss