Heineken cria ação pós-carnaval para folião recuperar o paladar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken cria ação pós-carnaval para folião recuperar o paladar

Campanha nacional ?Green Program? destaca o uso de ingredientes naturais e a pureza na receita da cerveja. Marca distribui 200 packs com seis unidades em hotsite

Por | 19/02/2015

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A marca de cerveja premium Heineken lança campanha pós-carnaval para enaltecer a pureza da receita e, de maneira descontraída, conversar com os consumidores. O "Green Program" estimula os foliões que curtiram o carnaval sem se preocupar com a qualidade das bebidas a recuperarem o paladar "maltratado".

A ação conta com um filme compartilhado nos canais online da marca, além de um hotsite, no qual 200 consumidores puderam se inscrever para receber um pack com seis unidades.

No vídeo, a Heineken afirma que, em apenas seis passos, ou seis long necks - uma por dia -, é possível recuperar o gosto pelos produtos mais puros e sem aditivos, que foi perdido nos quatro dias de bagunça. A campanha foi desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy e o vídeo produzido pela Prodigo.

Assista ao vídeo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss