Eudora reformula arquitetura da loja virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eudora reformula arquitetura da loja virtual

Marca de cosméticos do Grupo Boticário investe em melhorias com intuito de aumentar as vendas e conquistar novos clientes. Plataforma destaca lançamentos

Por | 19/02/2015

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Eudora reformulou sua loja virtual, com o intuito de aumentar as vendas e conquistar novos clientes. A plataforma buscou melhorar a visualização das cores de produtos e aumentar a rapidez de navegação e a busca por itens das linhas de beleza. Além disso, os lançamentos e as ações específicas passam a receber destaque.

Com essa estratégia, aliada à navegabilidade intuitiva e ágil, a empresa espera aumentar o número de novos clientes. Como parte da ação de lançamento do novo e-commerce, todos os pedidos feitos até o dia 28 de fevereiro terão frete grátis para qualquer lugar do Brasil.

Eudora, loja virtual, e-commerce, Grupo Boticário

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss